Resenha Gel de Limpeza Cleanser Cherry Blossom Bruna Tavares

Esse aqui foi um dos piores géis de limpeza que usei na vida. O gel de limpeza Cleanser Cherry Blossom da Bruna Tavares não entrega nada. Com certeza não é um produto que compraria. A caixa de papelão é muito linda, uma coisa japonesa bem delicada, várias flores de sakura.

Esta tampa não é muito prática e este plástico rosa é de qualidade ruim

Mas quando você abre o produto vem a decepção, não achei nada prático a tampa do produto, uma coisa mais grosseira. O plástico da embalagem é bem molenga, dá para perceber que é de uma qualidade ruim.

Gel de limpeza cruelty-free.

Ele me lembra a versão piorada do Purifying Gel Cleanser ohK! Lala Rudge XBlinkLab que comprei na Sephora. O gel também tem uma textura meio de silicone, eu não gosto desse tipo de textura, pois eu não sinto que limpa bem. Ele é uma versão piorada por “grudar” mais na pele, achei o enxague dele mais difícil.

Outra coisa horrível é o cheiro. Me lembra cheiro de roupa que ficou de molho por vários dias, não gostei.

A parte visual me passa uma coisa mais delicada, algo Barbie, mas não entrega o que promete.

A nota desse produto é 01/10. Não dou zero, pois tem um pouco de limpeza e a caixa é linda, mas não foi um gel de limpeza que me agradou. Foi o primeiro produto Bruna Tavares que usei e não me passou uma impressão positiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *