Tinha pego esta amostra da Nativa SPA Ameixa uns meses atrás na Oboticário, mas estou terminando de usar agora. Tenho este costume de ficar engavetando amostras.
Vale a pena?
Achei a textura desse óleo muito boa, é um toque mais seco. Me lembrou de certo modo a textura do Bio-oil. Só que ele demora um pouco mais para secar e nesse meio tempo “desliza” mais sobre a pele.
No momento que você passa, fica um cheiro bem forte, para mim ele tem um cheiro floral mais maduro de perfume feminino, tipo o Luna da Natura. Depois de uns minutos o cheiro mais intenso evapora e fica um cheiro mais suave, só se a pessoa chegar perto de você para sentir.
Acredito que é um produto que compraria, tem uma pegada mais sensual, acho que a fragrância em óleo, segura mais o cheiro do que no álcool.
A marca diz que pode usar no cabelo ou na pele. No cabelo não tem nenhum benefício além de deixar o cabelo cheiroso, como uma espécie de perfume para cabelo.
Dou uma nota 09/10 para este óleo. Por ser uma proposta de toque seco, só seria perfeito se secasse mais rápido no corpo no estilo Bio-oil, um ponto muito positivo é fragrância, dá uma sensação daquelas histórias de perfumes da antiguidade que a gente lê que eram a base se óleo e que perfumava o ambiente.
Leave a Reply