Este sérum veio na minha Box Magenta, é um tipo de produto que nem saberia da existência. A proposta é bem interessante, passar um cosmético que vai te relaxando.
Fiquei numa relação de amor e ódio com esse produto. A primeira vez que passei, senti o efeito calmante da lavanda quando senti o cheiro, aquela sensação de conforto e bem-estar, entretanto na segunda vez, me veio uma sensação de produto de casa.
Na cultura brasileira, lavanda está muito associado a produtos de limpeza para casa, então talvez quem não usa muito produtos com esse cheiro, não vai fazer essa associação e vai ter outra experiência com o sérum.
Outra coisa que me incomodou é que parece que o sérum tem duas formulações que não se misturam muito bem, tem uma parte mais esbranquiçada e outra mais transparente, tem que dar uma balançada no produto para dar uma misturada.
Outro ponto é que o produto dá uma selada na pele, se você passa a mão no rosto depois, você sente que ela não desliza tão facilmente.
Promessas
- Hidrata e nutre profundamente a pele.
- Estimula a renovação celular.
- Melhora a elasticidade e textura da pele.
- Deixa a pele com aparência mais jovem.
- Diminui irritações e manchas.
Vale a pena?
Ele tem um efeito hidratante Ok, mas não espere maiores tratamentos além disso. O cheiro é intenso, realmente dá para sentir um efeito mais terapêutico, se sua mente não associar o cheiro de lavanda, que é bem presente nesse sérum, a limpeza de casa.
Para quem usa maquiagem, acredito que deve dar um efeito legal, primeiro sérum que uso que dá esse efeito “selante”.
Não é um tipo de produto que compraria, mas valeu a pena testar e conhecer algo diferente.
Dou uma nota 08/10. Perde uns pontinhos pela marca prometer muita coisa e o sérum ter mais um efeito hidratante e calmante. Acredito que o público pode se frustrar se tiver muita expectativa.
Leave a Reply