Comprei um produto mais barato da OUI para conseguir as amostras dos perfumes para testar a marca. Usei um cupom e acabei pegando o creme de mãos Essentielle.
Vale a pena?
Sinceramente, por ser um produto de uma marca premium da oBoticário eu esperava mais. A marca tende a ter os cremes bem aguados e esse aqui não é muito diferente. Eu achei que eles, pelo menos, poderiam terem feito uma fórmula mais espessa, pois esse creme de mãos é em torno do dobro mais caro que um convencional da marca principal (em promoção).
O lado bom é que não é um produto melequento, seca rápido e a fragrância é diferente. É algo menos infantil, não tem doce. Ele é um amadeirado com um cheiro de fumo e vi que tem nota de rum, realmente, tem um cheiro de bebida destilada, como não bebo álcool, não consigo definir exatamente o que é.
Imagina a cena, a sensação que ele passa: um empresário no estilo mais mafioso que tem um escritório com vários móveis de madeira maciça (não MDF, aquele cheiro de móveis de madeira de antigamente, quando eram feitos de madeira de verdade), que tem um balcãozinho de bebida destilada e tem um chefe fumando um charuto de qualidade premium.
Para quem está acostumado com oBoticário/Eudora/Quem Disse Berenice vai estranhar, a vibe é totalmente diferente. Mas vale a pena testar algo com um apelo mais “adulto”. Para mim é um presente que se pode dar para o público masculino 30+
Até que o cheiro fixa bem. Dou uma nota 08/10, minha principal crítica é em relação a consistência. Poderia ser mais espesso para ser mais hidratante.
Leave a Reply